Wilson Filho é lançado pré-candidato a prefeito de João Pessoa

PTB Notícias 22/02/2016, 15:03


O PTB de João Pessoa escolheu nesta segunda-feira (22/2/2016) o nome do deputado Wilson Filho como pré-candidato a prefeito da capital paraibana.

O anúncio foi feito após reunião da sede do partido no Estado, que contou com a participação do secretário-geral da legenda na Paraíba, Manoel Macedo, do vereador Raoni Mendes, do ex-deputado Major Fábio e do secretário municipal da sigla, Adauto Fernandes.

Segundo Manoel Macedo, a escolha foi feita de forma democrática.

“Agora é oficial.

Temos o nome do deputado Wilson Filho escolhido por unanimidade entre os que compõem a executiva municipal.

Agora vamos trabalhar na formação da chapa majoritária e proporcional em que pretendemos conquistar até três cadeiras na Câmara Municipal”, destacou.

Durante a reunião, também ficou definido que Raoni Mendes passa a comandar a coordenação de pré-campanha.

Major Fábio e Adauto Fernandes farão a coordenação para formação da chapa proporcional.

(/_tinyimg/WilsonFilho-JP-PB-Divulgacao-2.

jpg” target=”_blank) Logo após o anúncio, Wilson Filho agradeceu a indicação e disse que está pronto para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

“Quero agradecer aos companheiros do PTB pela indicação e reafirmar que estamos preparados para a disputa nas eleições deste ano.

A definição foi feita democraticamente e isso é o mais importante, porque o partido se mantém unido em prol de um projeto novo para a nossa capital”, ressaltou.

Raoni Mendes reafirmou o compromisso do partido em construir um projeto político que garanta o desenvolvimento de João Pessoa.

Segundo o vereador, a escolha do nome de Wilson Filho foi feita em consenso, já que a executiva entendeu que o deputado possui todos os requisitos para a disputa.

“Marcharemos unidos e focados num projeto que garanta melhoria da qualidade de vida dos pessoenses e traga mais desenvolvimento para nossa cidade”, defendeu.

Para Adauto Fernandes, o PTB sai na frente de outras legendas com a definição do nome de Wilson Filho.

O secretário destacou que o trabalho agora é o de construir uma aliança forte para a disputa proporcional.

“Já temos o apoio de três legendas e vamos reforçar ainda mais essa aliança.

Pretendemos eleger pelo menos três vereadores no pleito deste ano”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB) Fotos: Divulgação/Assessoria