Wilson Filho e ministro dos Transportes inauguram rodovia na Paraíba

PTB Notícias 23/10/2015, 18:48


O deputado Wilson Filho (PTB-PB) e o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, inauguraram nesta sexta-feira (23/10/2015), na Paraíba, a rodovia BR-434 que liga os municípios de Uiraúna a Poço Dantas.

Os recursos para construção da obra foram oriundos de emendas parlamentares de autoria do ex-senador Wilson Santiago (PTB-PB) e de Wilson Filho.

A solenidade foi realizada em Poço Dantas.

A BR que corta os municípios de Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista tem 21,3 quilômetros de extensão e recebeu investimentos de R$ 24,4 milhões.

O ministro falou da importância da obra no sentido de facilitar o escoamento da produção e ainda possibilitar que as pessoas se desloquem com mais facilidade.

“Tivemos a oportunidade de contribuir para realização dessa importante obra, destinando emendas e acompanhando de perto o trabalho realizado pelo Ministério dos Transportes.

Essa é uma obra aguardada com ansiedade pelos paraibanos e, principalmente, pelas pessoas que moram nesta região.

E aqui agradecemos ao ministro pela presença nessa inauguração”, disse Wilson Filho.

O ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB paraibano, também destacou a importância da BR-434 que, de acordo com o ele, vai abrir novos horizontes para o desenvolvimento, facilitando a circulação rápida de produtos, possibilitando a exploração daquela região da Paraíba.

“Nosso empenho no Congresso, meu e do deputado Wilson Filho, mostra que com trabalho e dedicação nós podemos contribuir para a melhoria de vida do povo paraibano”, disse.

A solenidade contou com as presenças dos prefeitos José Gurgel (Poço Dantas), Gervásio Gomes (Bernardino Batista), Lucrécia Adriana (Joca Claudino), Dr.

Bosco (Uiraúna), Antônio de Braga (Vieirópolis), José Airton Pires de Sousa (São João do Rio do Peixe) e Nael Rosa (Malta); do vice-prefeito de Cajazeiras.

Júnior Araújo; e de vereadores e outras autoridades.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria