Wilson Filho e Wilson Santiago lamentam falecimento de desportista

PTB Notícias 5/01/2014, 8:01

O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) e o presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, estão manifestando sentimento de total solidariedade aos familiares do desportista e odontólogo uiraunense Raimundo Barbosa, que faleceu, ontem, causando enorme consternação a toda a população do município.

Além de odontólogo e desportista, o “Doutor Raimundo”, como era mais conhecido, também foi professor e diretor escolar, na cidade de Uiraúna, tendo se destacado, ainda, como orador de grande aceitação popular.

Deixa, viúva, a senhora Maria Claudino, e os filhos Aline Maria, Paulo Nery e Carlos Nery, todos de grande projeção profissional e social.

Para os dois políticos conterrâneos, o falecido também deixa um legado moral e ético – sobretudo como profissional – a ser seguido, não apenas por seus familiares, mas por todos quantos queiram seguir carreira semelhante à dele, com ensinamentos e lições de vida que devem ser inscritos nos anais da própria história de Uiraúna.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Só PB