Wilson Filho faz balanço de visitas a cidades paraibanas no recesso

PTB Notícias 5/02/2014, 7:48

O deputado Wilson Filho (PTB-PB) realizou durante o mês de janeiro, período de recesso dos trabalhos na Câmara Federal, uma maratona de visitas a diversas cidades paraibanas.

Do Litoral ao Sertão, 35 municípios foram visitados por Filho.

O parlamentar petebista fez um balanço positivo das visitas, traçou uma radiografia da situação das cidades e disse que um dos objetivos foi estreitar relacionamento com prefeitos, vereadores e militantes políticos, além de permanecer próximo de sua base eleitoral.

“Conversamos com políticos, a sociedade e ouvimos muitos reclames.

Tudo foi anotado e catalogado durante as reuniões para que o nosso mandato esteja cada vez mais em sincronia com as demandas da população.

Recebi diversas sugestões e vamos acelerar em Brasília para colocar em prática os projetos, que vão beneficiar milhares de paraibanos”, falou Wilson Filho.

O deputado concluiu que as visitas fazem parte da política dele como forma de conhecer ainda mais a realidade dos municípios e, posteriormente, sugerir melhorias de acordo com a realidade local de cada cidade, com projetos e requerimento.

“Estive em festas regionais e de padroeiras, conheci a cultura de casa cidade.

Essas visitas durante o recesso parlamentar foi importante e vou continuar.

” Entre as cidades visitadas por Wilson Filho estão Solânea, Sobrado, Olivedos, Logradouro, Sertãozinho, Junco do Seridó, Prata, Itaporanga, Coremas, Patos, Monteiro, Santana de Mangueira, Assunção, Taperoá, Desterro, Cacimbas, Teixeira, Imaculada, Água Branca, Tavares, Princesa, São José de Princesa, Lagoa de Roça, Areial, Arara, Sertãozinho, Queimadas e Itapororoca.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Paraíba.

com.

br