Wilson Filho participa do lançamento do programa Nota Cidadã

Agência Trabalhista de Notícias 17/12/2019, 8:09

Imagem Crédito: Divulgação/CMJP

O deputado Wilson Filho (PTB-PB) prestigiou o lançamento da campanha de prêmios Nota Cidadã, do Governo do Estado, que aconteceu na segunda-feira (16), no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Na avaliação dos parlamentares, a campanha fortalece as empresas paraibanas, favorece a arrecadação do Estado e premia o consumidor.

Com o intuito de estimular a participação mais ativa da população na exigência da nota fiscal, o Governo do Estado, através da Campanha Nota Cidadã, irá premiar o consumidor que, no momento da compra de qualquer produto, peça a nota fiscal e insira seu CPF. De acordo com o governador da Paraíba, João Azevêdo, além da campanha estimular as compras no comércio local, irá premiar os paraibanos com a distribuição de R$ 60 mil em prêmios todo mês.

“Nós queremos que a Paraíba, em 2020, possa fortalecer mais ainda o setor que tem dado respostas para a economia do estado, principalmente, na geração de emprego. A campanha irá estimular que as pessoas peçam a nota fiscal, isso gera uma arrecadação maior e nós iremos transformar parte dessa arrecadação em prêmios para as pessoas que quiserem e desejarem participar dos sorteios”, explicou o governador.

“A Nota Cidadã é um ato muito relevante do Governo do Estado”, avaliou o deputado Wilson Filho. Segundo ele, basta o cidadão exercer um direito que já é dele, evitando que ocorram, inclusive, qualquer tipo de tentativa de fraudes de alguém que não queira pagar o imposto da nota fiscal. “Estão de parabéns o cidadão, que ganhará prêmios, a Secretaria da Fazenda e o Governo do Estado pela ideia”, disse Wilson Filho.

Com informações da Assembleia Legislativa da Paraíba