Wilson Filho recebe homenagem da Federação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba

PTB Notícias 19/04/2017, 8:17

Imagem Crédito: Walla Santos/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1492600532850{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Wilson Filho (PTB-PB) recebeu uma homenagem do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (Sindsemp-PB) e da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp) pela contribuição e apoio dados as matérias de interesse da categoria na Câmara dos Deputados, a exemplo das PECs 147/2015 e 230/2012.

Segundo o vice-presidente do Sindsemp, Aloysio Carneiro, a homenagem dada ao deputado Wilson Filho é um agradecimento pelo compromisso que o parlamentar sempre teve com as causas da categoria. “Demonstramos o nosso agradecimento ao deputado que esteve no nosso lado em momentos importantes”, disse. O parlamentar lutou para a criação da entidade e participou da conquista da sua carta sindical.

Para o deputado Wilson Filho, a homenagem reforça o desejo e a disposição em trabalhar pelo que é correto e justo. “Meu gabinete está sempre aberto para todos os paraibanos e brasileiros para que possamos juntos ajudar no crescimento e no fortalecimento do nosso País. Eu só tenho a agradecer pelo reconhecimento”, destacou.

Na ocasião, a entidade prestou uma homenagem póstuma à servidora Maria José Ismael Uchôa, que emprestou seu nome à sede administrativa da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB).

Com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]