Wilson Filho se reúne com ministro Ronaldo Nogueira e discute redução do desemprego

PTB Notícias 28/07/2016, 9:15

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469731223958{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Wilson Filho (PTB), pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa (PB), esteve reunido na terça-feira (26), em Brasília, com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para discutir formas de melhorar e incentivar a capacitação de jovens com o intuito de diminuir o desemprego.

Na ocasião, Wilson Filho recebeu a garantia de que o Ministério do Trabalho vai criar o programa “Capacita Brasil” e que João Pessoa será uma das cidades a receber a inciativa. Wilson ainda revelou que várias propostas discutidas na reunião vão fazer parte do seu plano de governo para a capital paraibana.

O parlamentar comentou da importância que é uma política pública voltada para a qualificação profissional, tendo como perspectiva os jovens. De acordo com o deputado, a conversa serviu para que ele conhecesse melhor as iniciativas que o ministério vem desenvolvendo com o objetivo de diminuir o índice de desemprego no Brasil, que é o maior dos últimos anos.

“Conversamos com o ministro Ronaldo Nogueira justamente para sabermos quais os trabalhos que o ministério vem fazendo na busca de abaixar esse índice de desemprego em nosso país. Recebi a garantia de que João Pessoa está inclusa nas ações que o ministério vai fazer para capacitar jovens. Além disso, o nosso diálogo também proporcionou várias ideias que vou agregar ao nosso plano de governo. Queremos desenvolver programas deste tipo, que capacite e dê oportunidades para os jovens de nossa cidade”, comentou Wilson Filho.

Com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]