Wilson Filho solicita ao Dnit melhorias nas estradas paraibanas

PTB Notícias 5/04/2017, 12:03


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1491404247509{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Wilson Filho (PTB-PB) reuniu-se, na segunda-feira (3), com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Normando Lima, para levar demandas dos municípios de Bayeux e Cabedelo. Eles também falaram sobre as obras da terceira faixa na rodovia BR-230, de Cabedelo a Oitizeiro.

Ao lado do prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), o parlamentar solicitou atenção para algumas intervenções que precisam ser feitas para melhoria no tráfego e para garantia da segurança da população.

O gestor municipal pediu ações de iluminação, limpeza, sinalização, construção de passeio que garanta segurança dos pedestres. Normando prometeu resolver essas demandas, sendo que a parte da iluminação tem que contar com a parceria a da Prefeitura.

Viaduto

Também foi discutida a possibilidade da construção de um novo viaduto, para resolver o gargalo deixado pela obra que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto e que não foi executado como deveria.

Neste caso, o superintende explicou que é necessária uma obra maior, que inclui três viadutos. Informou que não existem recursos para o projeto. Wilson Filho se colocou à disposição para tentar recursos em Brasília.

Já a demanda de Cabedelo foi levada pelo vereador Eudes Souza (PTB). Ele falou da preocupação da população em relação à desapropriação dos imóveis para as obras da terceira faixa.

O superintendente informou que apenas serão desapropriadas pequenas áreas e que ainda está sendo feita a avaliação. Também esclareceu dúvidas em relação à obra e seu andamento.

Com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]