Wilson Filho solicita serviço de telefonia móvel em localidades da Paraíba

PTB Notícias 27/01/2016, 16:18


O deputado Wilson Filho (PTB-PB) solicitou na segunda-feira (25/01/16) a implantação dos serviços de telefonia móvel em quatro localidades da Paraíba, além de pedir uma solução para os problemas de sinal nos municípios da grande João Pessoa, principalmente nos bairros do Cristo, Valentina e Geisel, localizados na Capital.

Os pedidos foram feitos durante reunião com o deputado Doda de Tião (PTB) e com o diretor regional da Oi, Frederico Siqueira.

Entre os pedidos estão a implantação da telefonia móvel nas comunidades da Ribeira, localizado no município de Cabaceiras; da Lagoa de Jucá, em Alcantil; no Distrito de Nazaré, em Pocinhos; e no Distrito da Ribeira localizado no município de Barra de Santana.

De acordo com o deputado, as quatro localidades tem um número de habitantes suficiente para implantação dos serviços.

“São mais de cinco mil pessoas que estão isoladas pela falta de comunicação móvel.

Por isso, fomos solicitar que a Oi estenda os seus serviços para essas localidades, garantindo que esses paraibanos possam utilizar um serviço que de extrema importância, que é o da comunicação”, disse o parlamentar.

Durante o encontro, Wilson Filho também apresentou ao gerente da Oi algumas reclamações feitas por pessoenses a respeito da qualidade do sinal de celular.

“Apresentamos também essas reivindicações de moradores da grande João Pessoa que sofrem com a falta de sinal, principalmente em alguns bairros da Capital”, destacou.

O diretor regional da Oi, Frederico Siqueira, disse que os pleitos feitos pelo deputado serão analisados pela empresa.

Quanto a falta de sinal, ele disse que a empresa está trabalhando para corrigir possíveis falhas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal PB Agora Foto: Divulgação/Assessoria