Wilson Filho tem reunião com governador sobre economia no pós-pandemia

PTB Notícias 24/09/2020, 9:46

Imagem

O deputado estadual Wilson Filho (PTB-PB) esteve reunido na manhã de quarta-feira (23) com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), na Granja Santana, residência oficial do Chefe do Executivo estadual. Na pauta, a retomada da economia pós-pandemia e estratégias para combater a pandemia do Covid-19.

“Confio e acredito no seu projeto e me sinto feliz em ser chamado para contribuir com ideias para fortalecer a necessária retomada da economia e manter a constante diminuição dos números do Covid-19 em nosso Estado”, pontuou o parlamentar.

Wilson Filho é presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação de Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Passará por suas mãos os relatórios da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). As peças contemplarão estratégias para investimentos em áreas essenciais para a retomada da economia pós-pandemia.

Com informações do MaisPB