Wilson Santiago condena aposentadoria em cargos eletivos

PTB Notícias 27/08/2014, 11:58


O candidato ao Senado pelo PTB na Paraíba, Wilson Santiago, condenou a aposentadoria de políticos em mandatos eletivos.

A declaração foi dada na segunda-feira (25/8/2014) durante entrevista na TV Master, mediada pelo apresentador Alex Filho, que, além de Wilson, recebeu mais dois candidatos a senador.

Indagado sobre a aposentadoria em cargos eletivos, Wilson Santiago se mostrou totalmente contrário, e explicou o seu posicionamento.

“Qualquer pessoa que exerça algum cargo eletivo deve se aposentar como todo trabalhador brasileiro, pagando a previdência e com tempo de serviço regimentar.

Eu sou contra se aposentar por qualquer tipo de cargo eletivo, tanto é verdade que meu voto na Câmara Federal foi contrário”, revelou.

O candidato petebista ainda se posicionou contra alguns temas como a liberação do uso da maconha, punição a institutos de pesquisa que manipulam seus resultados e defendeu obras para a Paraíba como a construção da ponte ligando Cabedelo e Lucena e de um novo porto de águas profundas no Estado.

“São obras estruturantes que com certeza auxiliarei Cássio [Cunha Lima, candidato do PSDB ao governo] nessa luta pelo desenvolvimento da Paraíba”, garantiu.

Ao final, Wilson Santiago fez um breve resumo de sua experiência política e pediu apoio.

“Eu peço o apoio de todos os paraibanos.

Não estou querendo ser senador para coroar uma carreira política e nem por vaidade.

Quero trabalhar pela Paraíba e tenho experiência para isso adquirida ao longo de 17 anos de vida pública”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria