Wilson Santiago defende maior acesso dos jovens ao primeiro emprego

PTB Notícias 8/09/2014, 13:47


O candidato ao Senado pelo PTB na Paraíba, Wilson Santiago, destacou, na quinta-feira (4/9/2014), a necessidade de se investir mais na qualificação profissional dos jovens.

A declaração foi feita durante visita a empresa AeC Relacionamento, que insere jovens no mercado de trabalho em João Pessoa.

“É de extrema importância valorizar o jovem.

Dar subsídios para que eles se qualifiquem em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Esta foi e sempre será a minha bandeira por toda a minha vida pública: trazer para os jovens o conhecimento, a cidadania”, disse.

Wilson, ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Luciano Agra (PEN), respectivamente candidatos a governador e vice e seu primeiro suplente, falou com os jovens profissionais sobre os seus projetos relacionados ao primeiro emprego, e educação tecnológica na Paraíba.

“Irei defender com Cássio a implantação de mais campi de universidades federais em todo o Estado, além de continuar lutando pelo nosso projeto na educação tecnológica, que garante qualificação e impede que os jovens terminem os estudos sem nenhuma profissão”, explicou.

Ao deixar a empresa, os candidatos seguiram para uma caminhada no bairro de Mandacaru.

“Não podemos deixar de falar com a população.

Estamos empolgados e felizes com os resultados de nossa campanha”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria