Wilson Santiago defende mais universidades para o interior da Paraíba

PTB Notícias 11/09/2014, 17:03


O candidato ao Senado pelo PTB na Paraíba, Wilson Santiago, afirmou que, se eleito, vai lutar por uma educação mais próxima dos jovens no Estado.

Em visita a seis cidades no Alto Sertão, na quarta-feira (10/9/2014), o petebista falou sobre o projeto de interiorização da educação e os investimentos no ensino tecnológico que defende para a Paraíba.

“Os jovens da Paraíba precisam de um olhar especial.

Precisam ter ensino de qualidade perto de suas casas, para que eles não tenham mais que viajar às grandes cidades em busca de qualificação profissional.

Defendo uma educação interiorizada, com mais campi de universidades sendo instalados na Paraíba, e é por este projeto que quero lutar no Senado”, disse.

A “Caravana da Vitória”, como está sendo chamada, percorreu as cidades de Matureia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e encerrou com um grande comício em Princesa Isabel.

Ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Wilson foi recebido por uma multidão nas cidades em que passou.

Em algumas delas, as carreatas montadas por lideranças e moradores que já aguardavam a comitiva na entrada do município.

“Está sendo muito gratificante ver esta mobilização popular.

A cada dia estamos com mais amigos apoiando o nosso projeto e ao lado de Cássio quero trabalhar muito pela Paraíba.

Por isso preciso do apoio de todos os paraibanos”, declarou Wilson.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria