Wilson Santiago define novos Encontros Regionais do PTB da Paraíba

PTB Notícias 25/09/2013, 21:16

As próximas edições do projeto “Encontro Regional do PTB” serão realizadas no Cariri, no Curimataú e no Vale do Paraíba, conforme anunciou o presidente estadual do partido, o ex-senador Wilson Santiago, em Cajazeiras.

Lá, foi realizado, no sábado (21/9/2013), na Câmara Municipal, a 3ª edição do projeto, ocasião em que se debateu o “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, carro-chefe do projeto, bem como procedeu-se sessão exclusivamente voltada para o processo de novas filiações partidárias, salientando-se, notadamente, o ingresso de dezenas de lideranças municipais e estaduais às hostes petebistas.

O diretório do PTB trabalha, celeremente, segundo Wilson Santiago, para chegar a finais de março e/ou começos de abril, de 2014, para apresentar à população de toda a Paraíba um arcabouço, pronto e acabado, dos principais problemas e questões que atravancam o processo de desenvolvimento econômico e social do estado, criando alternativas racionais e práticas de maior e melhor investimento nos setores produtivos de cada região.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-PBFoto: Assessoria