Wilson Santiago define, para o dia 6, encontro do PTB-PB no Vale do Piancó

PTB Notícias 18/06/2013, 14:44

Será na cidade de Itaporanga, no dia 6 de julho, a abertura do ciclo de encontros regionais que o diretório do PTB da Paraíba realizará, em todo o estado, para reforçar o processo de reestruturação político-eleitoral com que o partido pretende atuar, efetivamente, das eleições estaduais programadas para 2014.

A definição foi tomada em consonância com todos os integrantes da Executiva estadual, no que se inclui, dentre outros, o próprio prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho.

Segundo o presidente estadual PTB, o ex-senador Wilson Santiago, esse será apenas o primeiro de uma série de encontros que o partido irá realizar em todas as cidades-pólo da Paraíba, a exemplo de Monteiro, Guarabira, Mamanguape, Cajazeiras, Campina Grande, Sousa, Patos, Princesa Isabel e Pitimbu.

“Nesses encontros, nós vamos traçar estratégias de crescimento eleitoral do PTB para todos os municípios paraibanos, para que possamos chegar a 2014 em plenas condições de competitividade com as demais legendas partidárias que concorrerão ao vindouro”, afirma Santiago, abrindo perspectivas de aliança com outros partidos políticos, no afã de conquistar grande número de cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Ele não descarta a possibilidade de o partido vir a entrar nas conversações referentes à composição de qualquer das chapas que concorrerão ao pleito majoritário de 2014, ressalvando, porém, que, para tanto, a estratégia de crescimento eleitoral da legenda terá que ser plenamente executado.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do ex-senador Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação