Wilson Santiago diz que jovens serão fundamentais para as eleições de 2014

PTB Notícias 5/08/2014, 13:15

Durante a “Plenária da Juventude 45” realizada em João Pessoa, na segunda-feira (4/8/2014), o candidato ao Senado pelo PTB na Paraíba, Wilson Santiago, disse que os jovens serão peças fundamentais durante esta fase de campanha eleitoral, e nas decisões políticas do novo governo que ele, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ruy Carneiro (PSDB), se eleitos, pretendem implantar no Estado.

“Nenhum candidato pode dar o primeiro passo em qualquer campanha sem o apoio da juventude e da população.

É nas universidades e nos centros acadêmicos que são debatidas as melhorias para a nossa população.

Serão vocês que vão dizer o que cada um de nós deverá fazer no próximo governo”, disse Wilson aos jovens presentes.

Na plenária estiveram presentes representantes de centros acadêmicos de várias instituições de ensino superior do Estado, lideranças jovens dos partidos coligados e companheiros políticos engajados no projeto de mudança da Paraíba.

Eles ouviram as propostas dos candidatos e tiveram instruções sobre o trabalho de mídia e militância desta campanha.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria