Wilson Santiago: ‘Jovens paraibanos precisam de mais atenção do governo’

PTB Notícias 25/08/2014, 16:39


O candidato a senador Wilson Santiago (PTB) criticou o tratamento que os jovens vêm recebendo atualmente na Paraíba.

Wilson usou o seu discurso no Sertão do Estado, para falar sobre os seus projetos voltados para a qualificação profissional dos jovens paraibanos.

O petebista participou na quinta-feira (21/8/2014) de dois comícios ao lado do candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG).

Para Wilson Santiago, os jovens paraibanos estão sem boas opções para se qualificar e entrar no mercado de trabalho, principalmente os que buscam o primeiro emprego.

“O Pronatec, por exemplo, praticado atualmente pelo governo federal, é fruto de um de meus projetos quando ainda estive no Senado.

E esta será uma de minhas lutas a partir do próximo ano: ajudar Cássio [Cunha Lima, candidato do PSDB ao governo] a trazer ainda mais alternativas de emprego e qualificação para quem busca o primeiro emprego”, garantiu.

Wilson e Cássio começaram a noite na cidade de Pombal, onde foram recebidos por uma multidão no centro da cidade.

Logo após o comício, a comitiva seguiu para o Bairro da Vitória, em Patos, onde também foram recebidos com festa.

“Estamos numa fase da campanha que temos que queremos nos encontrar com o máximo de pessoas possível para falarmos de nossos projetos.

Hoje foi uma noite muito especial para nós”, considerou Wilson.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria