Wilson Santiago prestigia festas juninas no sertão da Paraíba

PTB Notícias 26/06/2013, 13:56


Ainda não se cumpriu, totalmente, a agenda do presidente do diretório do PTB da Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago, às regiões do estado onde as festividades juninas se realizaram com mais intensidade.

Em algumas dessas localidades, o líder estadual do PTB esteve acompanhado do deputado federal Wilson Filho (PMDB).

Wilson deu início ao longo périplo pelas cidades de Caldas Brandão (Cajá) e Itabaiana, no Vale do Paraíba, e, de lá, desceu Sertão a dentro, começando por participar o São João da cidade de Patos, de onde seguiu viagem com destino às regiões polarizadas por Pombal e Cajazeiras.

Nessas últimas, houve confluência nas agendas de Santiago e Wilson Filho.

Na segunda-feira (24/6/2013), por exemplo, eles foram recepcionados pelo prefeito de Malta, Nael Rosa (PMDB), em residência, onde trataram, inclusive, de questões eminentemente político-eleitorais.

De lá seguiram viagem para a cidade de Santa Cruz, onde se realizou extensa programação junina, tendo sido recepcionado pelo prefeito Raimundo Antunes (PT), na presença de vereadores, secretários municipais e populares, da localidade e região, e, ainda, do vice-prefeito Ednaldo Eneas.

Já alta hora da noite, os dois políticos foram se dividiram entre Uiraúna e São João do Rio do Peixe, cumprimentando amigos e correligionários políticos da cidade de Cajazeiras, rapidamente, para, somente nesta quarta-feira (26), darem a agenda por definitivamente executada.

Eles já se preparam para prestigiarem os festejos do tradicional São Pedro de Itaporanga, no Vale do Piancó, que se realizará entre os dias 28 e 30 próximos, com palcos instalados em vários pontos da cidade.

Lá, serão recepcionados pelo prefeito Audiberg Alves de Carvalho, o Berguim (PTB), e de outros amigos e correligionários políticos, da localidade e região – a exemplo do empresário Toinho da Loja e do advogado e auditor fiscal Expedito Leite.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do ex-senador e presidente do PTB da Paraíba, Wilson SantiagoFoto: Divulgação