Wilson Santiago prestigia festejos juninos em mercado de João Pessoa (PB)

PTB Notícias 23/06/2015, 9:00

O presidente do PTB da Paraíba, ex-senador Wilson Santiago, esteve prestigiando, no sábado (20/6/2015), os festejos juninos realizados pelos comerciantes do Mercado Público Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, em companhia de assessores a amigos e correligionários do bairro.

O evento, que durou todo o sábado e foi animado por um trio de forró da capital paraibana, reuniu moradores do Valentina – como é mais conhecido.

A festa foi organizada pela liderança associativa do Mercado Público local, Regivaldo de Sousa.

Durante a confraternização, Regivaldo, em companhia de colegas, dirigentes e comerciantes, solicitou que Wilson Santiago reforçasse o pleito que o deputado Wilson Filho (PTB) encaminhou, recentemente, à Superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em João Pessoa, no sentido de viabilizar o projeto de instalação de uma agência da instituição, na localidade.

O presidente do PTB-PB foi solícito à reivindicação do representante classista, comprometendo-se a exercer gestão, se for o caso, junto à própria presidência da Caixa, em Brasília, com Wilson Filho.

“É notório o interesse do Dr.

Celizo [superintendente regional da Caixa] em atender este importante pleito dos moradores do Valentina, esta simpática e progressista cidade – digamos assim – que se insere na capital do nosso Estado”, enfatizou Santiago.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal PB Agora Foto: Divulgação/Assessoria