Wilson Santiago prestigia lançamento de candidatura de Pedro Cunha Lima

PTB Notícias 31/07/2014, 11:30

O candidato ao Senado pelo PTB na Paraíba, Wilson Santiago, prestigiou na terça-feira (28/7/2014) o lançamento da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) a deputado federal.

Em seu discurso, Wilson saudou a todos os militantes da coligação que prepararam uma grande recepção a Pedro.

O petebista fez uma homenagem especial à família Cunha Lima pelo que ele chamou de “noite marcante” para Cássio, candidato do PSDB ao governo do Estado.

“A noite é especial na vida de Pedro, na história de Campina Grande, e para Cássio, devido o início da vida política de seu filho Pedro.

Lembro muito bem desta mesma emoção que senti quando vi meu filho, Wilson Filho [deputado federal do PTB], seguindo esta mesma trajetória como acontece hoje com Pedro”, disse o petebista.

Diversas lideranças do partido também foram prestigiar o lançamento da candidatura de Pedro Cunha Lima, como Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, vice-prefeito, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, Deca do Atacadão, os companheiros de coligação e candidatos Guilherme Almeida (deputado estadual), Gilbran Asfóra (deputado estadual), Dinaldinho (deputado estadual), Tovar (deputado estadual), Dunga Júnior, e Dona Glória Cunha Lima, avó de Pedro, sua mãe Silvia Cunha Lima e Diogo Cunha Lima, irmão de Pedro.

Importância de WilsonDurante o lançamento da campanha de Pedro Cunha Lima, Cássio destacou a importância de Wilson Santiago para o futuro governo da Paraíba.

O tucano lembrou que cada militante e liderança política em todo o Estado deve priorizar os candidatos da coligação “A vontade do povo”.

“Para o nosso projeto político que estamos querendo implantar aqui na Paraíba, o voto casado é primordial.

Wilson é uma peça importante no nosso projeto.

Wilson tem no trabalho, uma das suas principais características.

É um homem simples que sabe trabalhar, e quer trabalhar pela Paraíba.

Nosso Estado precisa de gente como Wilson.

Vocês que são meus amigos e acreditam no meu trabalho, confiem no trabalho de Wilson e vamos elegê-lo senador da República”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Assessoria