Wilson Santiago vai reunir a Executiva da Paraíba para traçar estratégias

PTB Notícias 17/05/2013, 16:27

O presidente do PTB da Paraíba, Wilson Santiago, está convocando a Diretoria Executiva estadual do partido para uma reunião na próxima segunda-feira (20/5/2013), a partir das 11h, em João Pessoa.

Na pauta, discussão para estabelecer novas fórmulas de planejamento estratégico da legenda.

Segundo Santiago, três pontos básicos constituirão a pauta da reunião: a fixação de um calendário de encontros regionais do partido, cobrindo todo o território paraibano; uma agenda de conversações entre dirigentes do PTB e representantes de outras legendas partidárias, visando às eleições de 2014; e o processo de novas filiações aos quadros da agremiação trabalhista.

Com menos de um mês no comando do PTB paraibano, Wilson Santiago já empreendeu visitações a algumas regiões do estado, conversando com amigos e correligionários, sempre ressalvando que esses contatos vêm servindo de preparação para os encontros que serão planejados.

Santiago afirma estar disposto a dialogar com todo e qualquer segmento político e partidário estadual, desde que, as discussões contemplem o processo de desenvolvimento social e econômico do estado e da população.

“Construída toda uma base de sustentação política e eleitoral do nosso partido, na Paraíba, de forma amplamente democrática, daremos largada a um processo de conversações que redundará, conforme esperamos, na consolidação de uma aliança de forças que elegerá, se Deus quiser, um grande número de deputados estaduais e federais, no pleito de 2014, o que ainda nos permitirá, por certo, influir nas discussões relativas à formação de uma das chapas majoritárias concorrentes”, diz Wilson Santiago.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Portal Correio