Wilson se articula para evitar retirada de tanques da Petrobras na Paraíba

PTB Notícias 25/07/2013, 15:13

Presidente do diretório do PTB, o ex-senador Wilson Santiago está sugerindo que a classe política da Paraíba, conjuntamente com setores representativos da economia estadual, se desloquem até Brasília, imediatamente, para solicitar da Petrobras e do próprio Ministério de Minas e Energia a permanência dos tanques da autarquia federal no Porto da cidade de Cabedelo, no Litoral Norte paraibano.

A preocupação de Santiago decorre de notas jornalísticas que vêm sendo fartamente veiculadas em setores da imprensa da capital, desde terça-feira (23/7/2013), sem que até agora a Direção da Companhia Docas da Paraíba – que gerencia o Porto – se tenha pronunciado sobre o assunto, nem confirmando e nem negando a informação.

Para ele, independentemente de tudo, a questão deve sensibilizar toda a classe política da Paraíba, a nível estadual e federal, bem como os legítimos representantes dos setores produtivos – a exemplo da Fiep e da Fecomércio –, no sentido de que se faça uma verdadeira cruzada na travessia João Pessoa-Brasília, a fim de que toda essa boataria não se transforme em coisa concreta, causando – como avalia Santiago – prejuízos irreparáveis para a economia paraibana, com incalculáveis danos na qualidade de vida da sociedade.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Conexão PB