Xavier parabeniza Brasil por homenagem de Medalha e de Cidadã Honorária

PTB Notícias 26/03/2012, 18:07

Em nome da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro (JPTB), o Presidente Nacional, Anderson Xavier, parabeniza a Presidente Nacional do PTB Mulher, vereadora Cristiane Brasil (RJ), que nesta segunda-feira (26/3/2012) recebe a Medalha de Mérito Pedro Ernesto e Título de Cidadã Honorária do município do Rio de Janeiro.

A iniciativa de homenagem a Cristiane Brasil, que atualmente exerce o cargo de secretária de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da capital fluminense, é de autoria do vereador Israel Atleta (PTB).

“A Cristiane Brasil é um exemplo não somente para as mulheres petebistas, mas também para todas as brasileiras.

Ela representa, com exemplo e maestria, dia após dia, todas as mulheres que batalham diariamente por seus direitos e deveres.

Mas Cristiane não é apenas uma grande líder política, é também uma grande mãe, dona de casa.

Enfim, uma mulher guerreira.

Por isso, a Juventude do PTB tem orgulho de Cristiane Brasil e de poder andar ao seu lado, assim como de sempre contar com o seu apoio incondicional ao movimento jovem do partido.

Em nome da JPTB, desejo a você, Cristiane, meus parabéns por mais essa conquista grandiosa.

Um beijo no coração.

Estamos juntos”, afirma Anderson Xavier.

Agência Trabalhista de Notícias (FM)Foto: Adriana Lima