Zambiasi participa do ‘Arroz Amigo’ em homenagem ao Guia de Turismo

PTB Notícias 14/05/2007, 8:36

Com o apoio do governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, foi realizado o “Arroz Amigo – Rio Grande do Sul”, em homenagem ao Dia Nacional do Guia de Turismo, na última semana.

O evento, que reuniu representantes do setor turístico e da imprensa, contou com a presença do senador Sérgio Zambiasi (PTB/RS).

Durante o evento, organizado pelo Clube Nacional do Arroz Amigo, também em comemoração ao 13º aniversário da entidade, o conjunto folclórico internacional “Os gaúchos” apresentaram o show “Mercosul, sua música, sua dança”.

Coerente com seu lema “de Sul a Norte, de Leste a Oeste, levamos integração, amizade e solidariedade”, o Clube Nacional do Arroz Amigo integrou-se em algumas campanhas beneficentes e, desde o seu lançamento, mais de 20 mil pessoas participaram e tornaram-se “Amigas do Arroz Amigo”, auxiliando na arrecadação de alimentos para pessoas carentes.

Os alimentos arrecadados no evento serão direcionados ao Comitê de Ação Solidária, do gabinete da governadora Yeda Crusius.

fonte: site do PTB – RS