Zé Antônio quer ‘romper barreiras’ para ajudar todo o Estado de Goiás

PTB Notícias 28/01/2015, 18:04


Deputado estadual eleito com 37.

061 votos, José Antônio da Silva Netto, o Zé Antônio (PTB), vice-prefeito de Itumbiara, pretende romper barreiras para contribuir efetivamente no parlamento estadual para o desenvolvimento sustentável de Goiás.

“Com 19 anos de idade, fui o vereador mais votado em Itumbiara e depois, vice-prefeito.

Agora, como deputado estadual, terei a oportunidade de romper barreiras e ajudar todo o Estado”, disse o petebista, que é formado em Gestão Pública e Agronomia.

Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, Zé Antônio manifestou a convicção dele de que a 18ª Legislatura, que se inicia em 1º de fevereiro de 2015, tem tudo para marcar uma época muito positiva na Assembleia goiana.

“Houve uma renovação de 21 deputados, sendo que grande parte de cabeças novas que estão imbuídas do firme propósito de trabalhar por um Goiás cada vez melhor.

E, como acredito na inovação, pensar novas ideias, com certeza, forças somaremos para realização de uma grande legislatura”, frisou.

Zé Antônio enfatizou que, no momento, está trabalhando para elaborar projetos de lei para apresentação já na primeira sessão ordinária da 18ª Legislatura.

“Temos ideias novas e vamos transformá-las em projetos de lei e requerimentos com vistas ao desenvolvimento não apenas de todos os municípios e regiões que me apoiaram nessas eleições, mas, sobretudo, do Estado de Goiás como um todo.

“O deputado eleito, segundo mais jovem da legislatura que se inicia em 1º de fevereiro, com 25 anos de idade (só perde para Diego Sorgatto, do PSD), disse que a sua expectativa é a melhor possível.

O petebista se diz muito feliz por essa oportunidade que o povo lhe concedeu de poder contribuir mais para um Goiás cada vez melhor.

Lembrou ainda que assumiu a responsabilidade com todos os municípios que contribuíram para sua eleição de bem representá-los junto ao Legislativo estadual.

Citou o exemplo de Niquelândia, onde a maioria das lideranças locais vê nele uma nova oportunidade de benefícios para o município, junto ao governo estadual.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência Assembleia de NotíciasFoto: Divulgação