Zé Antônio será o novo líder do PTB na Assembleia Legislativa de Goiás

PTB Notícias 30/01/2015, 16:54


O bancada do PTB na Assembleia Legislativa de Goiás definiu que o deputado Zé Antônio será o novo líder do partido na Casa na 18ª Legislatura, que inicia neste domingo (1º/2/2015).

O parlamentar recém-eleito no último pleito demonstrou satisfação com a confiança da sigla.

“Sem dúvidas que me sinto honrado em ter sido escolhido pelos nossos colegas da bancada do PTB para assumir essa responsabilidade”, disse.

Zé Antônio também explicou que o PTB tomará posições importantes no Parlamento goiano.

“Estou feliz sobretudo com o espaço em geral do PTB, que, acredito, terá um cargo na Mesa Diretiva, certamente será o deputado Henrique Arantes.

E estamos fazendo um trabalho com os demais colegas para que o deputado Talles Barreto possa assumir a presidência da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação)”, contou o novo líder.

O petebista ainda ressaltou a importância que terá na liderança em assumir o papel de principal articulador entre os colegas de partido e as bancadas da base aliada e da oposição.

“Terei a missão de assumir essa liderança da bancada para intermediar com os nossos colegas deputados, sejam eles do PTB, da base aliada ou da oposição, e dar tramitação nas pautas e a todos os projetos.

Assim poderemos colaborar com o governo de Goiás”, concluiu Zé Antônio.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de GoiásFoto: Divulgação/Assessoria do deputado Zé Antônio (PTB-GO)