Zé Luis assina convênio de R$ 2 milhões para urbanização de praças

PTB Notícias 16/12/2011, 11:11

O prefeito José Luis Romagnoli (PTB) esteve na capital paulista na última terça-feira, dia 13 de dezembro, participando da cerimônia de assinatura de convênios com o governador Geraldo Alckmin.

O convênio assinado pelo prefeito batataense foi com a Secretaria de Turismo, no valor de R$ 2.

136.

819,52.

Com o recurso serão executadas obras em 14 praças de Batatais, levando urbanização para bairros diversos.

Durante o ano fizemos todos os projetos executivos e agora chegou o momento da assinatura do convênio.

Estamos felizes, pois vamos atender bairros antigos da cidade que ainda não possuíam a sua praça urbanizada, ressaltou o prefeito.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do município, as praças a serem beneficiadas são: Praça Santa Luiza e Praça José Aparecido Batista, do Jardim Cana Verde, Praça Luiz Cecílio, do Conjunto Nossa Senhora Auxiliadora, Praça Waldemar Spina, Praça Armando Ricardo Dagani e sistema de lazer do Jardim São José, Praça Jamile André Mansur, do Conjunto Joaquim Marinheiro, Praça Ubirajara Alves de Freira, do Jardim São Carlos, Sistema de Lazer do Jardim Elisa, sistema de lazer do Parque Semieli, sistemas de lazer do Conjunto Antônio Romagnoli, Praça Ovídio Moschiar, do Francisco Pupin, área verde do Parque Santa Terezinha, Praça Silvana Maria Guilhermiti, do Jardim Elena, sistema de lazer do Dom Romeu Albert, Praça Nossa Senhora Aparecida, na região central e Praça Dr.

Jorge Nazar, do Castelo.

O prefeito Zé Luis teve contato durante a cerimônia com o governador Alckmin, com o secretário estadual de Turismo, Márcio França e com o secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri.

Sempre é bom o contato direto com as nossas autoridades.

Agradeci pela parceria e aproveitei para convidar o governador para inaugurar algumas obras importantes que estão em fase final de construção em Batatais, como a recuperação das vicinais, disse Zé Luis.

Com a assinatura do convênio a administração municipal estará agora abrindo o processo licitatório e a expectativa é que todas as praças recebam os melhoramentos no primeiro semestre de 2012.

Existe toda a burocracia que envolve as licitações e esperamos que tudo transcorra bem para que não ocorram atrasos, ressaltou o prefeito.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura de Batatais