Zé Luis convoca para reunião sobre Novo Distrito Industrial de Batatais

PTB Notícias 23/07/2009, 17:33


O prefeito da cidade de Batatais, o petebista José Luis Romagnoli, agendou para o próximo dia 31 de julho, nas dependências do Teatro Municipal Fausto Bellini Degani, uma reunião com todos os empresários que manifestaram interesse em adquirir áreas no Novo Distrito Industrial do município.

O encontro, que está marcado para 20 horas, deverá contar com dirigentes e representantes de 156 empresas das áreas da construção civil, alimentação, transporte, prestação de serviço e comércio que preencheram os formulários no protocolo da prefeitura.

Segundo o chefe de Gabinete José Paulo Fernandes estão sendo enviadas correspondências para todos, onde o prefeito convoca os empresários e ressalta a importância da participação.

“O passo fundamental para o desenvolvimento de Batatais foi dado pelo prefeito Zé Luis no início desse ano com a compra dos 12 alqueires na saída para Franca.

Agora está sendo feito todo o levantamento da área para a elaboração do projeto executivo e por essa razão os empresários precisam ser ouvidos”, ressaltou.

Nos últimos meses o prefeito Zé Luis iniciou o trabalho para a obtenção de recursos para as obras de infra-estrutura do Novo Distrito Industrial.

“O prefeito conversou com o Secretário de Desenvolvimento do Estado, o ex-governador Geraldo Alckmin, que o aconselhou a edificar o distrito por etapas, atendendo de imediato as empresas que tem condições de investir e gerar emprego rapidamente”, informou José Paulo.

De acordo com levantamento realizado pela prefeitura, das empresas inscritas, as áreas de prestação de serviço, construção civil e transporte formam o maior número de interessados.

fonte: Assessoria do Prefeito José Luis Romagnolli (PTB-SP)