Zé Luis deixa o gabinete e sai vistoriando obras pela cidade de Batatais

PTB Notícias 29/05/2011, 6:53


Na tarde da última terça-feira (24/05/2011), o prefeito de Batatais, o petebista José Luis Romagnoli, deixou o gabinete e saiu pela cidade vistoriando obras e serviços que estão sendo executados.

Na companhia do diretor de Obras, Altino Teixeira da Rocha Júnior e do chefe de Gabinete, José Paulo Fernandes o prefeito conferiu primeiro o trabalho de substituição de rede de água na Rua Marechal Deodoro, sequência do trabalho já executado nas ruas Coronel Joaquim Alves e Dona Adorama.

“Sabemos do transtorno que causa para os motoristas e para os comerciantes, mas para melhorar a distribuição de água precisávamos realizar esse serviço.

A troca da tubulação é fruto de planejamento da nossa equipe que apontou essas ruas como as que mais apresentavam problemas”, ressaltou o prefeito.

Ainda na vistoria, Zé Luis esteve na Rua Otorino Ravagnani, onde está sendo ampliada a rede de distribuição de água, na Vicinal Airton Senna, onde está sendo projetada a construção de uma avenida e também na entrada do bairro Dr.

Luis Cândido Alves, na Rua Vigário Manoel Pompeu de Arruda, onde um trecho crítico passa por recapeamento.

“É importante sair às ruas e verificar em loco o trabalho que está sendo executado.

Apesar da correria tenho, do atendimento no gabinete e das viagens sempre tenho procurado acompanhar de perto a execução dos serviços”, frisou o prefeito Zé Luís.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)