Zé Luis se reúne com o atual secretário adjunto de Justiça de São Paulo

PTB Notícias 8/02/2012, 11:32

Durante viagem a São Paulo nesta terça-feira (07/02/2012), o prefeito de Batatais (SP), o petebista José Luis Romagnoli, acompanhado pelo secretário de Meio Ambinete, Rafael Costa Freiria e pelo chefe de Gabinete, José Paulo Fernandes, esteve na Secretaria Estadual de Justiça para audiência com o batataense Fabiano Marques de Paula, que assumiu no final do ano passado o cargo de secretário adjunto.

“Fomos cumprimentar o Fabiano pela ascensão ao cargo de grande expressão no governo do estado e evidente pedir sua ajuda para o nosso município”, ressaltou o prefeito Zé Luis.

Entre os assuntos abordados, o prefeito batataense buscou informações sobre a abertura de novo edital para a inclusão do projeto de restauração das telas de Portinari junto ao Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos, gerido pela Secretaria de Justiça.

Batatais conseguiu viabilizar recursos para o assentamento.

Processo que está em andamento e agora vamos tentar obter recursos para realizar a restauração das telas de Portinari da nossa igreja matriz, ressaltou.

Fabiano Marques foi muito receptivo e imediatamente convocou os técnicos responsáveis para verificar a viabilidade e informar o município assim que novo edital estiver pronto.

Fabiano Marques de Paula, que foi por quase dois anos superintendente do IPEM, é hoje o responsável pela coordenação das obras de construção e reforma dos Fóruns do Estado e integra a presidência do Conselho Deliberativo do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas (Provita/SP).

“Acreditamos que ele vai poder nos ajudar em algumas questões importantes.

Inclusive na implantação da clínica para dependentes químicos.

Uma proposta que está sendo trabalhada por técnicos da área em nosso município e que necessariamente precisa de recursos estaduais para sua efetivação”, frisou Zé Luis.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)