Zeca e Júlio Cavalcanti comemoram bloco de apoio ao seu projeto político

PTB Notícias 17/02/2014, 7:24

Candidatos à Câmara dos Deputados e reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, os petebistas Zeca e Júlio Cavalcanti comemoraram em nota o apoio que receberão de representantes de oposição e situação em Afogados da Ingazeira.

“Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, testemunhou a formação de um grupo político que terá como lideranças o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e o ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB), de olho nas urnas de 7 de outubro de 2014″, diz nota de suas assessorias.

Estavam reunidos para selar apoio aos irmãos Cavalcanti os vereadores Zé Negão, Vicentinho, Cícero Miguel, Renon de Ninô, Antonieta Guimarães e Pedro Raimundo; os suplentes de vereador Welligton JK, José Ioní Almeida, além do ex-candidato a vice-prefeito, Diomedes Mariano, Luiza Tadéia, militantes da União Pelo Povo e convidados.

“O grupo herda importantes militantes da União pelo Povo liderada pela ex-prefeita Giza Simões, falecida no ano passado”, diz a assessoria dos Cavalcanti.

Eles fecharam apoio à reeleição de Júlio Cavalcanti para a Assembleia Legislativa, e as pré-candidaturas de Zeca Cavalcanti para deputado federal, Armando Monteiro Neto (PTB) para governador e Dilma Rousseff (PT) para presidente.

O encontro aconteceu no Espaço de Eventos Tia Nicinha.

Eles enobreceram a luta e a determinação de Giza Simões em defesa de Afogados e do Pajeú.

“Esses ideais irão nortear o trabalho desse grupo nos próximos anos”, destacou Zeca.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog do Nill Junior