Zico apresenta projeto que cria nova área de lazer em Santíssimo, no Rio

PTB Notícias 13/11/2013, 14:59


Para proporcionar aos moradores do bairro de Santíssimo, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, mais um local para atividades de lazer, o vereador Zico (PTB) apresentou ao Legislativo o projeto de lei 549/2013, que declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel situado na Rua Teixeira Campos, esquina com a Rua Oscar de Souza, em frente ao nº 41, no referido bairro.

A matéria estabelece que o imóvel, uma vez desapropriado, será destinado à implantação de uma área de lazer, a qual o Poder Executivo dará o nome de Abel de Azevedo.

“Por conta dos pedidos incansáveis de moradores locais, que necessitam da urbanização de uma área até então abandonada e degradada, é que venho pedir a aprovação desse projeto”, justifica Zico.

“O objetivo é proporcionar gratuitamente à comunidade local espaços adequados para lazer, esporte e diversão.

“”Tendo em vista as razões dos moradores, que anseiam por espaços públicos, a construção de uma área de lazer permitirá a todos fácil acesso às atividades ao ar livre, colaborando para uma melhora expressiva na saúde da população”, diz o vereador do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal do Rio de JaneiroFoto: Reprodução